#world: Kurt Cobain: disco a solo sai em novembro - @BLITZ Artes & contextos world kurt cobain disco a solo sai em novembro blitz

#world: Kurt Cobain: disco a solo sai em novembro – @BLITZ
0 (0)

13 de agosto, 2015 0 Por Artes & contextos
  • 1Minuto de leitura
  • 147Palavras
Também o tempo torna tudo relativo

Este artigo foi inicialmente publicado há mais de 7 anos - o que é muito em "Tempo Internet". Pode estar desatualizado e pode ter incongruências estéticas.

#world: Kurt Cobain: disco a solo sai em novembro - @BLITZ Artes & contextos kc 9425 61d7 67641Fonte: BLITZ

O disco póstumo vai incluir música a que Brett Morgen, realizador de Montage of Heck, teve acesso durante a preparação do filme.

A Universal vai lançar um disco a solo de Kurt Cobain no próximo mês de novembro.

Ajuda-nos a manter o Artes & contextos gratuito, livre e sem publicidade pelo meio dos artigos

Ainda sem título, o álbum irá conter material áudio encontrado por Brett Morgen, realizador do documentário Montage of Heck , além de toda a música que se ouve no documentário.

O realizador diz ainda que o disco apresentará “montagens áudio” e até um sketch de comédia. Com edição prevista para 6 de novembro, o registo póstumo foi organizado de forma a que o ouvinte sinta que “está sentado na sala de estar do Kurt, vendo-o criar ao longo de uma tarde”, completou Brett Morgen à Billboard.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/kurt-cobain-disco-a-solo-sai-em-novembro=f97419#ixzz3ihpItR70

Como classificas este artigo?

Assinados por Artes & contextos, são artigos originais de outras publicações e autores, devidamente identificadas e (se existente) link para o artigo original.

Jaime Roriz Advogados Artes & contextos