web analytics

Pin My Places Artes & contextos Pin My Places ©Filipe Ferreira

Pin My Places
0 (0)

Também o tempo torna tudo relativo

Este artigo foi inicialmente publicado há mais de 1 ano, o que em 'Tempo Internet' é bastante. Pode estar desatualizado.

Pin My Places, encenação de Rui Horta a partir do texto de Mariana Ferreira, tem estreia marcada na Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II a 1 de outubro, onde permanecerá em cena até dia 16 do mesmo mês.

 

Pin My Places foi escrito por Mariana Ferreira no âmbito do Laboratório de Escrita para Teatro 2019 do D. Maria II e relata um obsessivo percurso mental pelo Google Maps, um universo onde quase tudo é possível sem se sair da cadeira, um revisitar espacial e temporal das memórias, onde cada percurso que se faz é quase sempre ao lado daquele que se imagina.

 

Com encenação do coreógrafo Rui Horta e interpretação de Ana CrisPin My Places leva-nos numa viagem onde apenas se conhece o ponto de partida. Uma viagem deambulando pelos mapas digitais e pelas cartografias de um percurso sinuoso, banal, às vezes com contornos de thriller, mas sempre pousado em si.

 

Pin My Places estará em cena na Sala Estúdio do D. Maria II de 1 a 16 de outubro. No dia 11 de outubro, a sessão contará ainda com interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

Como classificas este artigo?

The event is finished.

Date

2020 Out 01 - 16
Expired!

Time

19:30 - 21:30

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: 2020 Out 01 - 16
  • Time: 14:30 - 16:30

Location

Teatro Nacional D. Maria II
Oferecemos-lhe semana em Arte No seu email, ao sábado de manhãzinha, um resumo dos nossos artigos da semana
Toggle Dark Mode
Toggle Font Size
Hide picture