
#acdc #brianjohnson – Brian Johnson acusa os AC/DC de o terem «chutado para canto» – @Disco Digital0 (0)
16 de março, 2016
Fonte: Disco Digital
Brian Johnson fez saber através de um amigo o seu lado da história sobre a notícia da saída da banda sob pena de ficar surdo para sempre.
Na semana passada, foi noticiado que o vocalista teria de abandonar imediatamente a digressão para não perder por completo a audição. Os AC/DC adiaram a digressão americana mas prometeram voltar à estrada com uma outra voz.
O primeiro vocalista da banda, Dave Evans, e o vocalista dos The Hives, Pelle Almqvist, ofereceram-se para o lugar. Brian Johnson não está satisfeito e tem uma versão diferente dos factos.
De acordo com o amigo e comediante Jim Breuer, Johnson sente ter sido «chutado para canto» e encontra-se «muito deprimido». De acordo com o primeiro, os riscos de surdez são reais mas Johnson não terá dito que queria sair.
«Hey, isto foi o que o médico disse mas vamos tentar encontrar uma solução», relatou Breuer ao podcast The Metal In Me. «Ele não disse que queria sair. Ele não disse que [a carreira] tinha terminado. Ele ligou a dar a notícia e dois dias depois lê nos jornais e no Twitter: «Brian Johnson está a ficar surdo e cancela digressão»», continuou.
«Um dia depois lê: «os AC/DC vão continuar com um convidado»». Breuer acrescenta que uma segunda opinião médica não foi tão drástica como a primeira e deu ao vocalista esperanças de poder continuar na estrada.
Só que «toda a bagagem usada na digressão apareceu à porta da garagem» e «não houve chamadas» dos AC/DC. Nem para saber da saúde do músico, lamenta o amigo.
Considera, por favor fazer um donativo ao nosso site.
Ajuda-nos a não depender da publicidade para continuarmos a partilhar Arte mantendo o Artes & contextos livre.
Podes também ajudar-nos ao subscreveres a nossa Newsletter e acompanhando-nos no Facebook, no Twitter e no Instagram
Ajuda-nos a não depender da publicidade para continuarmos a partilhar Arte mantendo o Artes & contextos livre.
Podes também ajudar-nos ao subscreveres a nossa Newsletter e acompanhando-nos no Facebook, no Twitter e no Instagram

Breuer acrescenta que Johnson se sente «com uma arma apontada à cabeça».
O artigo: Brian Johnson acusa os AC/DC de o terem «chutado para canto», foi publicado em: Disco Digital
The post: Brian Johnson acusa os AC/DC de o terem «chutado para canto», was published at: Disco Digital
Como classificas este artigo?
Assinados por Artes & contextos, são artigos originais de outras publicações e autores, devidamente identificadas e (se existente) link para o artigo original.