#jimihendrix - Revire a coleção pessoal de discos de Jimi Hendrix - @NOIZE Artes & contextos jimi hendrix I

#jimihendrix – Revire a coleção pessoal de discos de Jimi Hendrix – @NOIZE
0 (0)

15 de fevereiro, 2016 0 Por Artes & contextos
  • 1Minuto de leitura
  • 171Palavras
Também o tempo torna tudo relativo

Este artigo foi inicialmente publicado há mais de 6 anos - o que é muito em "Tempo Internet". Pode estar desatualizado e pode ter incongruências estéticas.

Ajuda-nos a manter o Artes & contextos gratuito, livre e sem publicidade pelo meio dos artigos

Fonte: NOIZE

Está nascendo mais um ponto turístico musical em Londres. O flat onde Jimi Hendrix morou entre 1968 e 1969, no terceiro andar do número 23 da Brook Street, está sendo aberto após uma restauração completa feita com apoio de Kathy Etchingham, que namorava o músico naquele momento.

O local foi todo montado para ficar da forma mais próxima possível ao que era na época em que Jimi morou lá. Além da mobília reproduzir o ambiente do fim dos anos 1960, há um violão Epiphone FT79 que pertenceu ao músico, maços de cigarros Benson & Hedges, edições antigas de revista Melody Maker, uma garrafa do vinho Mateus Rose e, claro, uma coleção de discos. Kathy e Jimi chegaram a acumular quase cem discos no imóvel.

Ouça tudo isso abaixo nesta playlist exclusiva:

 

#jimihendrix - Revire a coleção pessoal de discos de Jimi Hendrix - @NOIZE Artes & contextos hd2uRtCnPj4O Artigo: Revire a coleção pessoal de discos de Jimi Hendrix, foi publicado em: NOIZE

Como classificas este artigo?

Assinados por Artes & contextos, são artigos originais de outras publicações e autores, devidamente identificadas e (se existente) link para o artigo original.

Jaime Roriz Advogados Artes & contextos