Alice in Chains, Mastodon e Mars Volta formam supergrupo - @BLITZ Artes & contextos GiraffeTongueOrchestra

Alice in Chains, Mastodon e Mars Volta formam supergrupo – @BLITZ
0 (0)

24 de Fevereiro, 2016 0 Por Artes & contextos
  • 1Minuto
  • 195Palavras
  • 58Visualizações
Também o tempo torna tudo relativo.

Este artigo foi inicialmente publicado há mais de 7 anos - o que em 'tempo Internet' é muito. Pode estar desatualizado e pode ter incongruências estéticas. Se for o caso, aceita as nossas desculpas.

Fonte: Blitz

Álbum dos Giraffe Tongue Orchestra deverá ser editado ainda este ano

Considera, por favor fazer um donativo ao Artes & contextos.
Ajuda-nos a manter viva e disponível a todos esta biblioteca.

Vem aí mais um supergrupo. Os Giraffe Tongue Orchestra são uma colaboração entre membros dos Alice In Chains, Mastodon e Mars Volta, entre outros, e o seu álbum de estreia deverá sair ainda este ano.

A formação completa dos GTO consiste em William DuVall (Alice In Chains), Brent Hinds (Mastodon), Ben Weinman (Dillinger Escape Plan), Pete Griffin (Dethklok) e Thomas Pridgen (Mars Volta). No disco, contarão ainda com a voz de Juliette Lewis.

Numa entrevista com a jornalista australiana Christina Rowatt para o podcast desta, Ben Weinman falou um pouco sobre os métodos de trabalho do grupo: “Compusemos a maioria das canções antes de entrar o William [DuVall]. Mas os GTO são uma combinação de todos estes elementos, de todas as peças. Somos uma democracia”, explicou.

Ainda não existe data para o lançamento do álbum, mas a banda publicou no Instagram um par de vídeos que registam as gravações do mesmo. Veja-os aqui.

O artigo: Alice in Chains, Mastodon e Mars Volta formam supergrupo, foi publicado em: Blitz

 

Como classificas este artigo?

Assinados por Artes & contextos, são artigos originais de outras publicações e autores, devidamente identificadas e (se existente) link para o artigo original.

Jaime Roriz Advogados Artes & contextos