#motleycrue - Falha técnica obriga baterista a tocar de cabeça para baixo - @Hardmusica Artes & contextos 781e383ee9cc8da3c21bb36e293cdc0b L

#motleycrue – Falha técnica obriga baterista a tocar de cabeça para baixo – @Hardmusica
0 (0)

6 de janeiro, 2016 0 Por Artes & contextos
  • 1Minuto de leitura
  • 177Palavras
Também o tempo torna tudo relativo

Este artigo foi inicialmente publicado há mais de 6 anos - o que é muito em "Tempo Internet". Pode estar desatualizado e pode ter incongruências estéticas.

Ajuda-nos a manter o Artes & contextos gratuito, livre e sem publicidade pelo meio dos artigos

#motleycrue - Falha técnica obriga baterista a tocar de cabeça para baixo - @Hardmusica Artes & contextos 781e383ee9cc8da3c21bb36e293cdc0b LFalha técnica deixa Tommy Lee de cabeça para baixo em concerto, uma situação que felizmente acabou bem.

O Staples Centre em Los Angeles, nos Estados Unidos, encheu no dia 31 de Dezembro para assistir ao último concerto dos Mötley Crüe.

O baterista Tommy Lee entrou em cena numa espécie de montanha russa. Tudo corria bem quando uma falha técnica colocou o espectáculo em risco.

A estrutura parou de se mexer e Tommy Lee ficou de cabeça para baixo durante largos minutos, nunca parando de tocar.
Farto da posição por demais perigosa e desconfortável , acabou por pedir ao staff que o ajudasse a sair daquela situação.

Parece que a montanha-russa está avariada. Vá, tirem-me daqui. Venham buscar-me”, disse o artista.

“Apesar da desilusão por o último concerto da banda ter ficado marcado por este incidente, todos os elementos desvalorizaram a questão e continuaram com o espectáculo”.

O Artigo: Falha técnica obriga baterista a tocar de cabeça para baixo, foi publicado em: HardMusica

Como classificas este artigo?

Assinados por Artes & contextos, são artigos originais de outras publicações e autores, devidamente identificadas e (se existente) link para o artigo original.

Jaime Roriz Advogados Artes & contextos