Pode uma bateria ser demasiado grande? Não para este baterista Artes & contextos world pode uma bateria ser demasiado grande nao para este baterista blitz

Pode uma bateria ser demasiado grande? Não para este baterista
0 (0)

27 de Outubro, 2015 0 Por Artes & contextos
  • 1Minuto
  • 210Palavras
  • 63Visualizações
Também o tempo torna tudo relativo.

Este artigo foi inicialmente publicado há mais de 7 anos - o que em 'tempo Internet' é muito. Pode estar desatualizado e pode ter incongruências estéticas. Se for o caso, aceita as nossas desculpas.

Pode uma bateria ser demasiado grande? Não para este baterista Artes & contextos semttulo ba54Fonte: BLITZ

Pode uma bateria ser demasiado grande? Não para este baterista

Bill Allen, músico amador norte-americano, é dono de uma bateria com o assombroso número de 68 peças.

Não é o tamanho da bateria que costuma fazer o baterista – mas, no caso de Bill Allen, um músico amador da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, isso pode muito bem ser verdade.

Allen, de 60 anos, é dono de uma bateria com nada mais nada menos que 68 peças, a saber: doze gongos, treze pratos, vinte e quatro timbalões, dois bombos, dois timbalões de chão, uma tarola, um prato de choque, seis tipos de carrilhões, três triângulos, três tímpanos e uma campana.

Não se pense, contudo, que tal se deve a um qualquer delírio prog por parte de Allen; o baterista afirma que só não tem uma banda porque o estilo de música que quer tocar é… rock cristão.

Veja aqui um vídeo de Allen a ensaiar:

Considera, por favor fazer um donativo ao Artes & contextos.
Ajuda-nos a manter viva e disponível a todos esta biblioteca.

http://www.washingtonpost.com/video/entertainment/this-guy-can-play-one-of-the-worlds-largest-drum-sets/2015/10/21/bf8a0602-76aa-11e5-a5e2-40d6b2ad18dd_video.html

O Artigo:  Pode uma bateria ser demasiado grande? Não para este baterista

Foi Publicado por BLITZ

Como classificas este artigo?

Assinados por Artes & contextos, são artigos originais de outras publicações e autores, devidamente identificadas e (se existente) link para o artigo original.

Jaime Roriz Advogados Artes & contextos