#world - Dylan lança versão inédita de “Subterranean Homesick Blues” - @NOIZE  Artes & contextos world dylan lanca versao inedita de subterranean homesick blues noize

#world – Dylan lança versão inédita de “Subterranean Homesick Blues” – @NOIZE 
0 (0)

21 de outubro, 2015 0 Por Artes & contextos
  • 1Minuto de leitura
  • 175Palavras
Também o tempo torna tudo relativo

Este artigo foi inicialmente publicado há mais de 6 anos - o que é muito em "Tempo Internet". Pode estar desatualizado e pode ter incongruências estéticas.

Ajuda-nos a manter o Artes & contextos gratuito, livre e sem publicidade pelo meio dos artigos

#world - Dylan lança versão inédita de “Subterranean Homesick Blues” - @NOIZE  Artes & contextos face dylan

Fonte: NOIZE

Notícia boa: Bob Dylan soltou uma versão inédita de “Subterranean Homesick Blues”, clássico que abre Bring It All Back Home (1965). A faixa é parte do The Cutting Edge 1965–1966: The Bootleg Series Vol. 12, um box de 6 CDs que será lançado no dia 6 de novembro e já está disponível para pré-venda.Essa continuação da série de bootlegs do músico será focada no período que abrange os lançamentos de Bringing It All Back Home, Highway 61 Revisited e Blonde on Blonde. Esses três discos marcam o início da fase guitarreira de Dylan e muitos fãs os consideram os melhores de toda extensa carreira do músico.

A “nova” versão de “Subterranean Homesick Blues” une uma demo acústica da faixa (que já havia saído no primeiro disco da Bootleg Series) com uma outra gravação eletrificada. (…)

 

 

Ler o artigo completo em: Dylan lança versão inédita de “Subterranean Homesick Blues” – NOIZE | Música do site à revista

Como classificas este artigo?

Assinados por Artes & contextos, são artigos originais de outras publicações e autores, devidamente identificadas e (se existente) link para o artigo original.

Jaime Roriz Advogados Artes & contextos